DÚVIDAS FREQUENTES


  INGRESSOS

  • COMO FAÇO PARA COMPRAR MEU INGRESSO?
    Acesse o link oficial do seu evento ou pesquise pelo nome do evento no topo da página.  Assista o video: Clique aqui.

  • COMO RECEBO MEU INGRESSO?
    Após a confirmação do pagamento, seu ingresso será disponibilizado em sua conta em nosso site. 
    Acesse "MEUS INGRESSOS" >> Clique no Pedido e Tire o Print do seu ingresso. 
    Além disso, você receberá uma copia do seu ingresso no email cadastrado na sua conta.

  • PRECISO IMPRIMIR MEU INGRESSO OU POSSO APRESENTAR O PRINT?
    As duas opções são válidas na portaria do evento, você pode imprimir ou apresentar o print no seu celular para leitura.

  CANCELAMENTOS

  • QUAL PRAZO PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO DO MEU INGRESSO?
    De acordo com o Código de Defesa do Consumidor: O prazo para estorno é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data da compra, desde que seja realizado a menos de 48 horas antes do início do evento.

  • COMO FAÇO PRA SOLICITAR O CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA?
    O titular da compra deve enviar um email para: contato@santocartao.com.br informando o CPF e numero do pedido que deseja cancelar junto com o motivo do cancelamento.

  • JÁ SOLICITEI O CANCELAMENTO, QUAL PRAZO PARA RECEBER O ESTORNO?
    O prazo de estorno começa a contar a partir do momento que seu pedido é confirmado. 
    O valor total da compra será estornado na conta de origem do pagamento em até 24h no caso de compras via Pix.
    Para compras via cartão de crédito serão estornadas no prazo de 30 a 60 dias dependendo do ciclo de fechamento da sua fatura.

  ANÁLISE E APROVAÇÃO DA COMPRA

  • PORQUE MINHA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO NÃO FOI APROVADA?
    Todas as compras feitas no cartão de crédito passam por uma análise de risco do sistema antifraude do Mercado Pago. Nessa análise irão avaliar a sua compra de acordo com as regras de segurança pré-estabelecidas. Se sua compra foi canceladaé porque, por algum motivo nessa análise foi encontra uma divergencia.
    Vários podem ser os motivos: divergencia de dados, não aprovação pela operadora do cartão, algum problema com sua conta do Mercado Pago, entre outros. 

    Caso seu pedido seja rejeitado mais de uma vez, acesse o site do Mercado Pago    (clique aqui) clique no botão ENTRE, utilize os mesmos dados do cadastro em nosso site. Faça seu cadastro de forma completa, utilize os mesmos dados de email e CPF utilizados no site do Santo Cartão. Após concluir as instruções, você pode efetuar novamente a compra do seu ingresso.

  TROCA DE TITULARIDADE

  • COMO TROCO O NOME DO MEU INGRESSO?
    Não há necessidade de troca de titularidade, o que importa é que apresente o código (QRCode) que está no ingresso, independente do de estar em outro nome.