Dúvidas

COMO RECEBO MEU INGRESSO?
  • ->Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail. Então, basta apresentá-lo em seu celular (recomendamos tirar um print) ou impresso na bilheteria do evento.
A COMPRA ESTÁ NO NOME DE OUTRA PESSOA! O QUE EU FAÇO?
  • ->Entendemos que sua mãe não vai mais nas mesmas festas que você (ou vai?). Mas não se preocupe, o ingresso não é nominal, então o que importa é que apresente o código e o QR code que está no ingresso, independente de estar no nome de sua mãe, tia, vizinha, etc.
COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL :(

Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

  • -> O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.
  • -> Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)
  • -> Seu pagamento ainda não foi confirmado
 
PAGUEI VIA BOLETO. E AGORA?

Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, dependendo da instituição bancária (mas geralmente leva entre 1 e 2 :D).

  • ->Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas no caso do boleto demora um pouco mesmo, e infelizmente não depende só de nós.... Mas fique tranquilo que logo após a confirmação, você receberá o voucher do pedido em seu e-mail!
MINHA COMPRA FOI REJEITADA. O QUE PRECISO FAZER?
  • ->Todas as compras por cartão de crédito realizadas pelo Santo Cartão passam por um processo de análise de risco. Até mesmo compras pré-autorizadas pela operadora do seu cartão são analisadas por nosso processador de pagamentos, o Mercado Pago e podem ser negadas. Caso isso ocorra com um de seus pagamentos, a transação poderá aparecer em sua fatura durante um período de até 7 dias úteis, quando sua operadora cancela a pré-autorização e o valor da compra será liberado novamente.
  • ->Você pode verificar as informações em Mercado Pago. O login e senha são os mesmos criados no momento da compra.
     
FIQUEI DOENTE E NÃO PODEREI PARTICIPAR DO EVENTO.
  • ->Primeiramente, vá procurar um médico. Depois, fique a vontade para cancelar seu pedido (veja o próximo tópico dessa FAQ) ou doar para algum grande amigo seu.
  • Você que manda! Para isso, basta que solicite o cancelamento através do contato@santocartao.com.br , informando o número do pedido e dados do titular da compra. Porém, para podermos nos programar, o cancelamento só é permitido em no mínimo 48h antes do início do evento, desde que esteja dentro das regras específicas deste evento, ok?
QUERO CANCELAR!
  • Você que manda! Para isso, basta que solicite o cancelamento através do contato@santocartao.com.br , informando o número do pedido e dados do titular da compra. Porém, para podermos nos programar, o cancelamento só é permitido em no mínimo 48h antes do início do evento, desde que esteja dentro das regras específicas deste evento, ok?
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