FAQ

COMO RECEBO MEU INGRESSO?

Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail. Então, basta apresentá-lo em seu celular (recomendamos tirar um print) ou impresso na bilheteria do evento.

A COMPRA ESTÁ NO NOME DA MINHA MÃE! O QUE EU FAÇO?

Entendemos que sua mãe não vai mais nas mesmas festas que você (ou vai?). Mas não se preocupe, o ingresso não é nominal, então o que importa é que apresente o código e o QR code que estão no ingresso, independente de estar no nome de sua mãe, tia, vizinha, etc.

COMPREI MEU INGRESSO, MAS NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL :(

Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

  • -> O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico.
  • -> Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bem antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)
  • -> Seu pagamento ainda não foi confirmado
FIQUEI DOENTE E NÃO PODEREI PARTICIPAR DO EVENTO.

Primeiramente, vá procurar um médico. Depois, fique a vontade para cancelar seu pedido (veja o próximo tópico dessa FAQ) ou doar para algum grande amigo seu.

PAGUEI VIA BOLETO. E AGORA?

Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, dependendo da instituição bancária (mas geralmente leva entre 1 e 2 :D).

  • Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas no caso do boleto demora um pouco mesmo, e infelizmente não depende só de nós.... Mas fique tranquilo que logo após a confirmação, você receberá o voucher do pedido em seu e-mail!
QUERO CANCELAR!

Você que manda! Para isso, basta que solicite o cancelamento através do contato@santocartao.com.br , informando o número do pedido. Porém, para podermos nos programar, o cancelamento só é permitido em no mínimo 48h antes do início do evento, ok?

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