0
    • E-Trip 09/06

      Psychedelic Soul

      Sertãozinho - SP
      • LoW Session 17/06

        LoW Session

        Andradas - MG
      • High Paradise 06/07

        High Paradise

        Altinópolis -SP
  • Savannah 27/05

    Savannah

    Sertãozinho - SP
  • Flashback 09/06

    Flashback 2018

    Poços de Caldas - MG
  • Trance Formation Festival 05/07

    TranceFormation

    Goiânia - GO
  • ECO 05/08

    ECO

    Ribeirão Preto - SP
  • Anaçã Ritual 24/08

    Anacã - Ritual

    Local: Em breve
  • Natureza Mística 3 25/08

    Natureza Mística 3

    Campo Grande - MS

FAQ

Como recebo meu ingresso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá seu ingresso via e-mail. Então, basta apresentá-lo em seu celular ou impresso na bilheteria do evento.

Comprei meu ingresso, mas não recebi nenhum e-mail :(

Logo após a aprovação do pagamento um voucher é enviado ao seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido, confira abaixo os principais motivos:

  • O e-mail pode ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico (grrr)
  • Sua conta de e-mail atual não é a mesma que a informada no momento da compra (sabe aquele e-mail bemm antigo que você tinha? Não informou ele por engano não?)
  • Seu pagamento ainda não foi confirmado

Paguei via boleto. E agora?

Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis, dependendo da instituição bancária (mas geralmente leva entre 1 e 2 :D).

Nós também gostamos quando recebemos nosso pedido logo após a compra, mas no caso do boleto demora um pouco mesmo, e infelizmente não depende só de nós.... Mas fique tranquilo que logo após a confirmação, você receberá o voucher do pedido em seu e-mail!

A compra está no nome da minha mãe! O que eu faço?

Entendemos que sua mãe não vai mais nas mesmas festas que você (ou vai?). Mas não se preocupe, o ingresso não é nominal, então o que importa é que apresente o código e o QR code que estão no ingresso, independente de estar no nome de sua mãe, tia, vizinha, etc.

Fiquei doente e não poderei ir ao evento...

Primeiramente, vá procurar um médico. Depois, fique a vontade para cancelar seu pedido (veja o próximo tópico dessa FAQ) ou doar para algum grande amigo seu.

Quero cancelar!

Você que manda! Para isso, basta que solicite o cancelamento através do contato@santocartao.com.br, informando o número do pedido. Porém, para podermos nos programar, o cancelamento só é permitido em no mínimo 48h antes do início do evento, ok?

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.